5 de janeiro de 2022

CPRL: Polícia recupera veículos em Santo Amaro e Feira de Santana

 

Ações de equipes policiais subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) resultaram na recuperação de veículos, nas últimas 24 horas.



Em Santo Amaro, a 20ª Companhia Independente (CIPM) recuperou uma motocicleta tipo biz, cor preta, fato ocorrido ontem (4). O veículo estava ocupado por um homem e um adolescente e trafegava em via pública. Durante a abordagem, os policiais verificaram que havia alteração nas características. Logo, ficou-se sabendo que a moto havia sido roubada na anterior no Distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia local, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.



Na manhã de hoje (5) policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM) conseguiram recuperar um veículo tipo ford KA, cor branca, em Feira de Santana.

Após receber informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190), a equipe da sertão 93 localizou o automóvel parado em via pública na Rua Bahia, Campo Limpo. “Este carro foi roubado na noite passada, no Bairro Campo do Gado”. Informou o Soldado Tonny, que estava na diligência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.