13 de janeiro de 2022

PETO 66 prende dupla com moto roubada, arma de fogo e 17 aparelhos celulares de vítimas


 

Dois homens que estavam na prática de roubos foram detidos e conduzidos para a delegacia de Feira de Santana.

No final da tarde de quarta-feira (12), a polícia prendeu dois homens no Bairro Santo Antonio dos Prazeres, flagrados com diversos aparelhos celulares e outros objetos pessoais de vítimas.

A diligência aconteceu depois que o Cicom/190 transmitiu a mensagem para as viaturas da área sobre a existência de homens na prática de roubo em diversos pontos da cidade. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª CIPM patrulhava pela Avenida Antonio Sérgio Carneiro e avistou uma motocicleta, ocupada pelos dois suspeitos. Durante a abordagem, eles foram flagrados com o porte ilegal de um revólver calibre 32 e uma mochila com 17 aparelhos celulares; todos roubados. Durante realização de consulta, o PETO 66 tomou conhecimento que a motocicleta; uma bizz de cor bege constava restrição de roubo. A moto havia sido tomada de assalto no último dia 3.



Os suspeitos; de 21 e 19 anos e idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, aonde a autoridade competente adotou as medidas cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.