4 de janeiro de 2022

URT retorna as atividades visando o início do Campeonato Mineiro


 

O treinador Welington Fajardo (centro) e sua equipe técnica, comanda a última etapa da pré-temporada da URT, que começou no dia 3 de dezembro, com paralisações no Natal e na virada do ano. Os Jogadores já estão reunidos desde a última segunda-feira (3) e serão para mais 22 dias de preparativos para a estreia no Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, marcada para o dia 26, no Mineirão.

Esta será a nona participação seguida da URT, desde o último acesso ocorrido em 2013, com a conquista do titulo do Módulo II.

Antes da estreia diante do Cruzeiro, agora com nova gestão, o Trovão Azul terá dois amistosos, a começar do confronto do próximo sábado, dia 8, às 16h, no Zama Maciel, diante do Brasiliense.

O último duelo entre as duas equipes foi em 2019, no dia 1º de junho, na Arena do Jacaré, em Taguatinga, com o empate em 1×1.

O atual elenco da URT conta com 27 jogadores contratados para a temporada 2022.

A União Recreativa dos Trabalhadores, ou simplesmente U.R.T., é um clube de futebol brasileiro, sediado em Patos de Minas, em Minas Gerais. Atualmente, a URT é um dos clubes mais importantes e de maior torcida da região do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.