23 de fevereiro de 2022

Polícia prende dupla que estava com moto roubada e arma de fogo, durante abordagem no Jardim Acácia. Dois celulares também foram recuperados.


 

A polícia prendeu dois homens, em Feira de Santana, suspeitos de roubo. Eles foram flagrados com o porte ilegal de uma arma de fogo e estavam montados em uma motocicleta roubada.

Na noite passada (22), por volta de 19h40, policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 44 anos de idade e outro de 22. A dupla foi abordada na Rua Papa João XXIII, bairro Jardim Acácia, quando trafegavam a bordos de uma motocicleta fan de cor preta. No ato de revista pessoal, um dos suspeitos foi flagrado com o porte de um revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos intactos. Segundo informações da polícia, os dois indivíduos confessaram que, os dois aparelhos celulares encontrados com eles, eram produtos de roubo e que eles haviam acabado de tomar de assalto das mãos de transeuntes.



Após consultar informações através do sistema de consultas, a guarnição da 65ª CIPM descobriu que o veículo duas rodas, estava com restrição de roubo e a placa de identificação veicular foi trocada (placa fria).

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho. A motocicleta foi conduzida para o pátio do Complexo Policial do Jomafa.

Informações e imagens: Ascom 65ª CIPM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.