23 de março de 2022

Vetor Aéreo. Operação conjunta das forças de segurança pública, em Feira de Santana, apreende armas de fogo, drogas e recupera veículos.


 

Uma operação denominada Vetor Aéreo e envolvendo as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal em três bairros de Feira de Santana, resultou na apreensão de seis armas de fogo, farta munição de diversos calibres, além de drogas ilícitas. Dois veículos com restrições de roubo foram recuperados. A ação foi desenvolvida nesta quarta-feira (23) e ficou concentrada nos bairros Sobradinho, Jardim Cruzeiro e Feira IX.

Segundo informações da polícias, as investigações contra um grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios começaram desde o ano passado e com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), as incursões foram realizadas em Feira.



Quatro homens, suspeitos, foram encaminhados para a delegacia e outro ficou custodiado em uma unidade hospitalar. Outros dois suspeitos reagiram à voz de prisão trocando tiros com as equipes policiais e não resistiram.

Nesta diligência conjunta, foram apreendidas: cinco pistolas e um revólver; 69 munições de calibre 556 (utilizada em fuzis); 148 munições de calibre 380 e 450 de calibre 9 milímetros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.