27 de maio de 2022

Troca de tiros. Um homem suspeito de roubo de carro e celulares morreu em confronto com o PETO 66. O segundo envolvido foi detido no local.


 

Uma troca de tiros entre policiais militares e homens, suspeitos de roubo, foi registrada na noite de quinta-feira (26), em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, três homens estavam, a bordo de um veículo uno, cor cinza, praticando roubo a transeuntes pelas ruas da cidade. O alerta geral foi transmitido pelo Cicom/190. Durante patrulhamento pelo bairro Conceição, a guarnição policial do PETO 66 avistou o carro alertado e ao tentar abordagem, a equipe foi agredida com disparos de arma de fogo.

Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi atingido. Outra equipe policial providenciou o imediato socorro para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mas o resistente foi a óbito. Outro resistente foi detido no local e encaminhado para a Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho.

Segundo informações do Comando da 66ª Companhia Independente, o carro utilizado pelos assaltantes, estava com restrição de roubo e foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Diversos aparelhos celulares e outros objetos pessoais das vítimas foram recuperados. O terceiro integrante da quadrilha conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.