11 de julho de 2022

PETO 66. Duas diligências e duas apreensões de armas de fogo

 

Duas armas de fogo e drogas foram apreendidas em Feira de Santana, durante a noite do último domingo (10). As diligências aconteceram com a intervenção das guarnições do Pelotão Tático (PETO) da 66ª Companhia Independente (CIPM).



A primeira diligência aconteceu por volta de 18h50, quando uma equipe do PETO 66 flagrou um homem portando um revólver calibre 32, munição, 18 pequenas porções de maconha, 24 porções de cocaína e uma balança de precisão. O flagrante aconteceu na Rua Tupinambás, bairro Mangabeira. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho.



Por volta de 22h, outra guarnição com policiais do PETO da 66ª CIPM apreendeu uma submetralhadora, calibre 9 milímetros. A arma de fabricação artesanal estava sob porte de dois homens que estavam a bordo de um siena, cor escura. O veículo estava com restrição e havia sido tomado de assalto na cidade de Salvador. Dois homens foram detidos nesta ação e uma terceira pessoa conseguiu fugir. Eles são suspeitos do cometimento de um homicídio na noite da última sexta-feira (8) quando um jovem foi executado a tiros no bairro Asa Branca. A polícia irá investigar este caso.

A abordagem aconteceu na Avenida Eduardo Fróes da Mota, proximidades do bairro SIM. O fato foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho. O carro recuperado foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo do Jomafa.



A 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, comandada pelo Major PM Joilson Lessa, tem realizado de diversas ações no setor leste da cidade. A Unidade divulgou um card, anunciando os resultados das ações nos últimos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.