8 de abril de 2024

Micareta 2024 - estão abertas as incrições para os policiais no bloco Polimania


 

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando do Policiamento da Região Leste (CPR-L), proporcionará, na sexta-feira (19/04), um bloco exclusivo para seu público interno, incluindo policiais militares e acompanhantes, na Micareta de Feira de Santana.

A contemplação dos kits para o público interno da PMBA será feita por sorteio eletrônico, no próximo dia 12, cujo resultado será publicado no site e também nas mídias digitais do CPR-Leste.

O CPR-L informa: a inscrição para o sorteio eletrônico das camisas será realizada no site do link abaixo, até  às 18h do dia 11/04/2024. Serão sorteados 1.000 (mil) policiais militares.

A entrega das camisas aos sorteados se dará mediante  a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade

Cada policial militar sorteado(a) fará jus a 02 (duas camisas), sendo uma camisa para o (a) sorteado(a) e a segunda para um(a) acompanhante de sua preferência. 

É proibida a comercialização de camisas ou acessos ao bloco, por ser um projeto institucional, sem fins lucrativos. A data de entrega das camisas será divulgada posteriormente no Instagram @espacofoliafsa 

Ative as notificações e acompanhe as noticias!

A PMBA firmou parceria com a Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar (APPM) para a realização deste evento.

Você que é policial, poderá se inscrever acessando o link específico: CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.