Na tarde do último sábado (4), uma
denúncia anônima levou a Polícia Militar à residência de um homem de 85 anos, no
bairro Poeirão, em Santo Estevão. Segundo relatos recebidos pela Central de
Operações (CENOP), gritos de socorro de uma criança eram frequentemente ouvidos
no local, levantando suspeitas de maus-tratos.
Ao chegar ao endereço, a equipe da 57ª CIPM encontrou o idoso e uma criança de apenas 9 anos. Segundo informações dos policiais, a criança apresentava sinais visíveis de maus-tratos e confirmou as agressões, relatando inclusive episódios de apedrejamento. Vizinhos, embora preferindo o anonimato, corroboraram os relatos.
Uma espingarda foi apreendida pela guarnição.
Esta ocorrência ficou registrada na Central de Flagrantes do Complexo Policial de Feira de Santana, com o acionamento do Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Apesar das evidências, o idoso não foi autuado em flagrante devido à sua idade avançada.
A criança passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e o laudo definitivo será emitido posteriormente. O caso segue sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.