26 de dezembro de 2025

Suspeito de tentativa de estupro foi preso em Feira de Santana. Ele era o "Rainha de Ouro" do baralho do crime lilás.



 

Um homem investigado por tentativa de estupro no município de Candeal, na microrregião de Serrinha, foi preso na manhã desta quinta-feira (26), em Feira de Santana, após cumprimento de mandado de prisão em aberto. O suspeito havia sido recentemente incluído no Baralho Lilás da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta utilizada para auxiliar na localização de foragidos envolvidos em crimes contra a mulher.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, a prisão de Daniel de Jesus Ribeiro ocorreu por volta das 10h30, na Rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo. A ação foi realizada por policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 25º Batalhão, após alerta recebido por meio do sistema de comunicação da SSP, indicando que o investigado constava no Baralho do Crime com mandado de prisão em aberto.

O homem, de 27 anos de idade, natural de Feira de Santana, foi localizado no endereço informado após a confirmação da presença dele no local. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi formalizado o cumprimento do mandado judicial.

O suspeito havia sido incluído no Baralho Lilás da SSP-BA, aparecendo como a “Rainha de Ouro”. A iniciativa reúne 16 procurados por crimes relacionados à violência contra a mulher, com divulgação das cartas na internet para facilitar a identificação e incentivar a participação da população nas denúncias.

Entenda o caso: Daniel invadiu uma residência, em Candeal, e estava furtando objeto quando a proprietária chegou. Ele tentou violentar a vítima. O nome dele foi incluído no baralho do crime e foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

A Secretaria da Segurança Pública reforça que informações sobre foragidos da Justiça podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.