8 de março de 2026

65ª CIPM apreende arma de fogo, drogas e motocicleta durante rondas no Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana


 

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu uma arma de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares e uma motocicleta na madrugada deste domingo (8), no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

A ação ocorreu durante rondas ostensivas realizadas na Rua Brumado. Os policiais militares avistaram um homem parado sobre uma motocicleta Honda pop 110cc, cor vermelha, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo abandonou o local e fugiu.

Durante a varredura na área, os policiais localizaram uma pistola Taurus calibre 9mm com numeração suprimida (raspada), um carregador alongado contendo 23 munições, 25 pacotes de maconha, 17 pacotes de cocaína, além de três aparelhos celulares.

Todo o material ilícito e os objetos encontrados foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do Sobradinho. Já a motocicleta foi apresentada na Delegacia do JOMAFA para adoção das medidas legais cabíveis.

A 65ª CIPM, que tem o comando do Major PM Jorge Freitas, assumiu, recentemente, a responsabilidade pelo policiamento ostensivo na região do bairro Jardim Cruzeiro, que estava, em outrora, sob responsabilidade do 25º BPM.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.