27 de março de 2026

66ª CIPM realiza apreensão de drogas em Amélia Rodrigues


 

Na manhã desta sexta-feira (27), policiais militares do PETO da 66ª CIPM realizaram uma importante apreensão de drogas no bairro Portelinha III, no município de Amélia Rodrigues.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional realizava rondas ostensivas na região quando recebeu informações anônimas sobre a atuação de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no local. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o ponto indicado e avistaram dois suspeitos, que fugiram ao perceber a aproximação da equipe, adentrando uma área de mata.

Apesar das buscas, os indivíduos não foram localizados. No entanto, durante a varredura na área, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes já fracionados e prontos para comercialização.

Ao todo, foram apreendidas 604 buchas de substância análoga ao crack, 133 buchas de substância análoga à cocaína e duas buchas de substância análoga à maconha.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fato Concreto; com informações e imagens da Ascom da 66ª CIPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.