2 de julho de 2026

Suspeito foge ao avistar o PETO 66 e abandona revólver em Amélia Rodrigues


Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar da Bahia na madrugada desta quinta-feira (2), no povoado de Quatro Estradas, em Amélia Rodrigues.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 66ª Companhia Independente (CIPM), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional realizava rondas ostensivas quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu em direção a uma área de mata. Durante a fuga, os policiais perceberam que o suspeito deixou cair um objeto.

Após varredura no local, foi encontrado um revólver calibre .38. Apesar das buscas, o homem não foi localizado.

A arma foi conduzida pelo PETO 66 e apresentada na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas cabíveis pela Polícia Civil.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.