8 de abril de 2012

Homem flagrado com arma e colete durante blitz policial

Um homem foi preso por está portando arma de fogo e usando um colete balístico em Feira de Santana/Ba.

Na noite de 06/04/12 (sexta-feira), policiais militares lotados na 66ª CIPM realizavam blitz preventiva, na intenção de coibir a violência em Feira de Santana. Durante uma dessas abordagens a guarnição da viatura prefixo LOBO 78, flagrou o homem identificado como Alessandro da Silva, 32 anos, morador do bairro Santa Mônica de posse do revólver calibre 357 da TAURUS número 223800, seis (06) cartuchos intactos e um colete a prova de balas.

 
A operação estava comandada pela tenente Jaqueline, além dos seguintes policiais: Sgt Odilon, sd Ferraz e sd Assis.

O flagranteado foi conduzido para a delegacia competente para o caso e lá ficou-se sabendo que ele responde em liberdade pelo crime de homicídio ocorrido há cinco (05) anos e também esteve preso em 2011 pelo crime de porte ilegal de arma.


Alessandro alegou em sua defesa que a arma e o colete era usado para sua defesa, já que a cidade está muito violenta e ele perdera uma moto recentemente apos ter sido vítima de assalto. Terá pela frente, mais um problema com a justiça.





* Fato Concreto

Um comentário:

  1. O maior problema e que a facilidade de se comprar uma arma hj e muito facil,e ai fica cobrando dos policiais medidas de segurança, deste jeito e difil manter o trabaljo ocom dignidade.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.