Policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a prisão de mais uma pessoa que estava portando arma de fogo ilegal na cidade de Feira de Santana/Ba.
Segundo informações, a Equipe ALFA do PETO 66 executava a operação RONDA NO BAIRRO e ao passar pelo bairro Alto do Papagaio, na madrugada de 15 de agosto de 2012 (quarta-feira), os policiais viram quando um indivíduo tentou se esconder ante a presença da polícia.
Ao desembarcar para proceder a abordagem ao suspeito, este empreendeu fuga correndo pelos becos de uma comunidade ali localizada conhecida popularmente como Alimba.
A policial Feminina Gilmara - integrante da guarnição nesta ação - disse que o suspeito foi alcançado já na entrada de um barraco que pertence a ele.
O jovem identificado como Gilvaney Barbosa Silva Santos, apelido "Cafuringa", 19 anos de idade foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38 marca TAURUS, numeração adulterada, municiado com seis cartuchos, sendo que três deles estavam picotados. O jovem "Cafuringa" não esboçou reação e foi detido pela guarnição do PETO 66.
Durante a continuidade da averiguação, a equipe policial encontrou um pé da planta Cannabis Sativa Lineu, vulgarmente conhecida como maconha que estava na altura de cerca de 1 metro. Ele alegou para a guarnição que é usuário da erva e ela deve ter nascido ali após ter caído uma 'sementinha' despropositadamente.
O jovem Gilvaney foi conduzido e apresentado na 1ª Delegacia de Feira de Santana, sendo autuado em flagrante pela delegada plantonista, a Drª Luciene Bugia.
* Fato Concreto

A equipe não esta dando brecha para a bandidagem
ResponderExcluirNo dia á dia vem tirando das ruas varias armas de fogo.
Esse ta mais do que pedido!
ResponderExcluirCafuringa...