5 de novembro de 2014

Policiais da Base Comunitária apreendem arma de fogo no George Américo


Um homem recebeu voz de prisão, depois de ter sido flagrado com o porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (05), em Feira de Santana.


O flagrante foi dado por uma guarnição de policiais miliatres da Base Comunitária do George Américo, durante rondas ostensivas no bairro.

Os policiais, a bordo da BCS 93, efetuaram a revista pessoal em Wellington de Jesus Silva, 21 anos. Um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, que segundo a polícia, foi encontrado com ele, foi apreendido. O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade, localizada no Complexo Policial do Sobradinho.


                                         * Fato Concreto

3 comentários:

  1. Eto e matado de aluguem mata pra policia e pacero de vito esses dois já mataro um bucando aqui nó george sao perigosos tem q passa um rodo nesses cara

    ResponderExcluir
  2. Esse eto já matou tanto q dá pra fazer um cemiterio a policia tinha era q té matado esse fio dó exu

    ResponderExcluir
  3. Ai er pacero de vito ai mata com ele esses eto e vito junto tem mais de 20 homicidio eu quero ver ate quando esses vito e eto vai fica tirando vida de jente onesta pq nois q samo cidadois osnestos ñ aguentamos mais esses dois fasendo tanta mizeira tirando tantas vidas

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.