3 de fevereiro de 2015

Polícia prende homem acusado de ter matado policial civil



Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na noite desta segunda-feira (02), Anderson Melo Machado, 19 anos, também conhecido como “Pão de Coco”. 

Ele é acusado da morte do policial civil Ivonilton Nascimento Marques, 52 anos, crime ocorrido na noite do último domingo (1), no bairro Jardim Acácia. Anderson foi preso próximo do conjunto Viveiros e outro homem que também participou da ação está sendo procurado pela polícia. 

De acordo com a polícia, Anderson confessou o crime e contou detalhes. Alegou que não tinha a intenção de matar o policial e que queria apenas roubar o celular da vítima.

A polícia informou que "Pão de Coco" foi preso em junho do ano passado praticando assaltos a mão armada, utilizando-se de uma motocicleta com restrição de roubo, mas foi solto um mês depois. Relembre o caso na matéria que foi publicada neste blog.  Clique aqui. Ele foi autuado pelo crime de latrocínio e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



                                                                    * Fato Concreto

4 comentários:

  1. O mesmo bandido em outra ocorrência http://fatoconcreto.blogspot.com.br/2014/06/dois-jovens-presos-com-arma-de-fogo.html

    ResponderExcluir
  2. Tem que manda é pro inferno um miserável desse, ele e os comparsa!

    ResponderExcluir
  3. Tem q amarra essa desgraça e atear fogo

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.