16 de março de 2016

PM e PC atuantes na cidade de Feira de Santana



Sob comando do coronel PM, Adelmário Xavier e sob chefia do delegado regional, João Rodrigo Uzzum, as Polícias: Militar e Civil, têm realizado grandes operações, que estão resultando em apreensões de armas de fogo e drogas ilícitas, na cidade de Feira de Santana.



Na manhã de terça-feira (15), por volta de 10h30, as guarnições da Rondesp-Leste, que tem o comando do major PM Átila, realizaram a apreensão de três armas de fogo.  Segundo informações, o maior de idade, José Lúcio Cruz Lacerda e dois adolescentes, foram flagrados com o porte ilegal de: dois revólveres calibre 32 e um revólver calibre 38. Esta diligência aconteceu no Condomínio Aeroporto, bairro Santo Antonio dos Prazeres.





No bairro Parque Ipê, uma guarnição com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente, que tem o comando do major PM Mello Neto, realizaram a apreensão de um revólver calibre 32, que estava em poder de um adolescente de 16 anos.



Por volta de 18h, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª CIPM, apreendeu um revólver calibre 32, que estava em poder de dois jovens, que trafegavam a bordo de uma motocicleta 150cc. A abordagem aconteceu no bairro Santo Antonio dos Prazeres e a equipe do PETO constatou através de consulta ao sistema de informações, que o veículo estava com restrições de roubo. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia, localizada no Complexo do Sobradinho.





                                                       * Fato Concreto

3 comentários:

  1. Verdade bom trabalhar msm, mas tem que fazer mas ronda no santo Antônio, especialmente na localidade ilha das cobras pq a população esta oprimida pelos bandidos

    ResponderExcluir
  2. Alvorada,Homero ta precisando de umas operações.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.