10 de julho de 2018

Assaltantes de ônibus presos na área da 57ª CIPM em Santo Estevão


Na tarde de ontem (9), três homens foram presos em flagrante, acusados de assalto a passageiros de um ônibus de turismo. 


O roubo aconteceu nas imediações da entrada da cidade de Santo Estevão. A polícia tomou conhecimento do crime e as equipes da 57ª Companhia Independente da PM, deslocou de imediato. Sob coordenação do tenente Geilson Carneiro, comandante do PETO 57, os suspeitos foram alcançados quando estavam homiziados dentro do matagal.


Segundo informações, os criminosos foram identificados como: Vinicius de Oliveira Figueiredo; Marcos Vinicius dos Santos Bastos e Alan Gomes de Araújo. Diversos aparelhos celulares e outros tipos de objetos pessoais das vítimas foram recuperados. Uma arma de fogo foi apreendida. O veículo celta, utilizado pelos bandidos também foi apreendido. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santo Estevão.

"Suspeitos presos, arma utilizada no crime apreendida, veículo utilizado no roubo recuperado, todos os pertences e valores das vítimas recuperados. Enfim, ocorrência finalizada. Isso nos faz acreditar que estamos trilhando no caminho da corrente do bem". Concluiu o tenente Geilson.




                                                * Fato Concreto



Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.