O time da 66 CIPM 2018 |
Aconteceu no dia de ontem (11), o 3° Torneio de Futebol Society do Comando de Policiamento Regional Leste, do qual participaram os times das Organizações Policiais pertencentes a este Comando. Nesta edição do evento, sagrou-se como o grande campeão, o time dos policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM), Feira de Santana, em uma disputa emocionante com a equipe do 5° Batalhão (BPM), sediado em Euclides da Cunha.
A comissão técnica do time e o comandante e sub comandante da 66 CIPM |
A partida ocorreu no Clube Recreativo da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia - APPM, situado no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O anfitrião venceu o jogo no tempo normal, e agora espera os vencedores dos demais Comandos Regionais, para enfrentá-los, e o resultado das novas disputas definirá o grande campeão do Torneio de Futebol Society, edição de 2018, da PMBA.
O coronel Luziel Andrade entrega o troféu ao capitão do time, o soldado Sena |
A trajetória da 66ª CIPM neste campeonato iníciou-se com a disputa contra o time da Rondesp-Leste, na qual esta equipe foi derrotada por 2x1. Em seguida, o time foi até a cidade Cruz das Almas, onde venceu a equipe da 27ª CIPM por 4x1. Na sequência, a 66ª CIPM jogou em FSA contra a tradicional equipe da 64ª CIPM - também de Feira de Santana-, e precisou duelar até na prorrogação, para assim, conseguir a suada classificação para a final.
Por fim, a grande final do campeonato contou com as ilustres presenças do coronel PM Luziel Andrade e do tenente coronel PM Carvalho, respectivamente Comandante e Subcomandante do CPRL, além do major PM Paulo José, Comandante da 66ª CIPM, que disse: "Eventos como este é de muita importância para a integração dos policiais militares, e sempre faço questão de estar presente para incentivar os nobres guerreiros! Aproveito o ensejo para parabenizar a todos os jogadores, essa conquista é de todos nós!", concluiu.
* Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.