7 de novembro de 2018

GARRA prende dupla em Feira de Santana logo após roubar carro em Conceição do Jacuípe


Na manhã desta quarta-feira (7), uma equipe do Pelotão GARRA, que pertence ao Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, realizou a prisão em flagrante de dois homens, logo após eles terem roubado um automóvel na cidade Conceição do Jacuípe. 


A prisão aconteceu na avenida Contorno em proximidades do bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, um veículo ônix foi tomado de assalto em "Berimbau". A polícia tomou conhecimento após denúncias feitas para o Cicom/Portal do Sertão, através do 190.

O GARRA desenvolvia a OPERAÇÃO AMANHECER SEGURO, que é sempre iniciada na madrugada de cada dia, quando avistou o carro; um onix, cor branca, que transitava em alta velocidade pela via. Após a perseguição, os assaltantes foram interceptados. Eles foram identificados como: Yure Martins Bernardo, 21 anos e José Roberto de Souza Vieira, 21. A dupla, moradora do bairro Itinga, em Salvador, foi encaminhada para o Complexo Policial do Sobradinho. Um revólver calibre 38 foi apreendido nesta diligência.


                                                * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.