Cansada de ser furtada constantemente, uma mulher tomou uma atitude altamente inusitada.
O protesto de uma médica no condomínio RK, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, chocou os vizinhos. Ela fixou seringas na grade de casa e escreveu em um cartaz “Muro com sangue HIV positivo – não pule”. A autora da mensagem é médica e não quis ser identificada. Ela disse que tomou a atitude porque está cansada de ser roubada.
“A primeira vez foi um cortador de grama, secador de cabelos e máquina fotográfica. A última foi a televisão, uma tela plana”, contou a mulher. Ela admitiu que pegou o material onde trabalha. “Eu sou médica e consegui isso no hospital.
Estão contaminadas”, afirmou.
Estão contaminadas”, afirmou.
A síndica do condomínio, Vera Barbieri, diz que as seringas foram coladas no portão há dois dias. Neste sábado (20/08/11), a moradora foi oficialmente notificada. Ela tem cinco dias para retirar todo material, senão, será multada. A polícia e a Vigilância Sanitária foram procuradas, mas teriam informado que não poderiam fazer nada.
“A polícia explicou que, como se trata de um condomínio e que ela estava fazendo no muro dela, haveria dificuldade, porque não há caracterização de um crime. A Vigilância Sanitária disse que o condomínio deveria ser notificado”, falou Vera Barbieri.
Uma notícia interessante que mostra o desespero da sociedade em geral, que não aguenta mais essa folga da vagabundagem. E não é falta de ação da policia, e sim falta de legislação que faça o bandido quando for preso ficar pelo menos um tempo encarcerado. Está aumentando e muito a sensação de impunidade, e isso tem contribuído de forma significativa para o aumento da violência aonde a tendência é surgir cada vez mais casos inusitados, e não menos trágicos como este que acabamos de ler.
FONTE: gtop21.com.br
PODERÁ LER TAMBÉM:
FONTE: gtop21.com.br
PODERÁ LER TAMBÉM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.