O presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube, Luiz Paolilo levou dois tiros na manhã de quarta-feira (17/08/11), no centro de Feira de Santana/Ba durante uma ação de marginais conhecida como “saidinha bancária”.
Segundo informações, Luiz saiu de um banco, passou na escola para pegar os dois filhos, de 10 e 13 anos, e depois foi em uma empresa de contabilidade. Em seguida, ele parou o carro para pegar a esposa no trabalho, na Avenida São Domingos, no bairro de Santa Mônica.
O presidente do Fluminense foi surpreendido por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto e pediram para a vítima entregar o dinheiro que sacou do banco. A esposa dele desmaiou e os dois filhos estão assutados com a situação. O presidente do Fluminense de Feira informou que os suspeitos levaram R$ 4.700 que seriam usados para fazer um pagamento do clube.
Mesmo entregando o dinheiro, Luiz foi baleado com dois tiros na perna. Ele foi socorrido para o Hospital de Traumato e Ortopedia (HTO), da cidade e passa bem. A ocorrência ainda não foi registrada na delegacia , informou a vítima.
* FOTO: Rota policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.