Três pessoas, sendo uma delas menor de idade (17 anos), foram presas na tarde de 24 de novembro de 2012 (sábado), sob acusação de formação de quadrilha e porte ilegal de arma, após terem, segundo a polícia, tentado efetuar roubo a um caminhoneiro em Feira de Santana/BA.
Segundo informações da PM, o trio havia tentado roubar um caminhoneiro quando este, estava em um posto de combustíveis da cidade. A Polícia tomou conhecimento do fato e a SICOM (Sistema Integrado de Comunicações) repassou a situação para os policiais que estavam em patrulhamento ostensivo pelas ruas e bairros da cidade.
Uma guarnição da 65ª CIPM - sob comando do cabo Mota avistou o carro que estava sendo tripulado pelos suspeitos, uma corrier cor prata, placa policial JOU 1001, licença de Valença/BA.
Os indivíduos ainda tentaram fugir, mas após um cerco policial estratégico, foram interceptados e abordados, já na rua Macapá do bairro Tanque da Nação.
Veículo usado pela quadrilha no momento da abordagem dos policiais |
Os suspeitos foram identificados como Jerster Mota Silva 27 anos, que mora no bairro Jardim Acácia, Paulo Henrique Macedo, 18 anos, morador do bairro George Américo e o adolescente. Segundo informações da polícia, todos já tem passagens.
A guarnição do cabo Mota conduziu e apresentou todos os envolvidos na delegacia, aonde cada um irá responder conforme seus delitos praticados.
* Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.