Policiais militares do PETO 66 realizaram na madrugada do dia 25 de novembro de 2012, a prisão em flagrante do jovem Antonio Carlos Silva da Mata 19 anos, que segundo os PMs estava a praticar um assalto em um bar.
Segundo o sargento Paulo Calixto - comandante da guarnição - sua equipe efetuava rondas ostensivas pela avenida João Durval Carneiro, quando perceberam uma movimentação atípica no interior de um bar. Ao aproximarem-se, os policiais então puderam verificar que se tratava de um roubo sendo praticado contra clientes do estabelecimento.
O sargento disse ainda que outros dois indivíduos que eram participantes desta ação delituosa conseguiram fugir pelos fundos do bar após pularem alguns muros, mas Antonio Carlos acabou sendo alcançado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada) e municiado com dois cartuchos intactos.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.
*Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.