O jornalista Joelmir Beting morreu no início da madrugada de hoje quinta-feira (29/11/12), aos 75 anos. O hospital não divulgou o boletim médico oficial. A morte foi comunicada pelo filho de Joelmir, o jornalista Mauro Beting. Ele estava no ar na Rádio Bandeirantes quando soube da morte do pai.
O jornalista, que estava internado desde o dia 22 outubro, por causa de uma doença autoimune nos rins, teve um AVE (acidente vascular encefálico) em 25 de novembro, e seu estado era considerado grave quando faleceu, no hospital Albert Einstein.
Em mais de 55 anos de carreira no jornalismo, Beting foi apresentador de programas de rádio, âncora de jornais e comentarista de esporte e de economia.
Sua paixão pelo Palmeiras lhe custou uma suspensão na carreira esportiva, mas isso apenas lhe deu tempo para se consagrar no jornalismo econômico brasileiro.
Dono de bordões como “Quem não deve, não tem” e “Gol de Placa”, Beting já trabalhou em grandes emissoras como a Globo, a Band e a BandSports, em estações de rádio como a Jovem Pan e a Rede Bandeirantes e em dois dos maiores jornais do Brasil.
* O Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.