25 de julho de 2014

Polícia coloca aplicativo à disposição, para localização de foragidos


O Departamente de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana dispõe agora, de mais um instrumento para ajudar na localização de suspeitos da prática de crimes no município. Trata-se de um aplicativo denominado Sistema de Informação para Proteção de Pessoas (SIPP).
De acordo com a delegada Ana Cristina, titular da DHPP, no aplicativo estão as fotos utilizadas no “baralho do crime”, idealizado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. “Com esse aplicativo, a pessoas poderão acessá-lo e ajudar a polícia a localizar suspeitos de crimes”, revelou.

A delegada informou que no momento, o aplicativo mostra a foto de oito pessoas que estão sendo procuradas pela polícia de Feira de Santana, e que estão com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
O aplicativo pode ser baixado através do endereço  (clique aqui). A população também pode denunciar pelo telefone 181 (Disque Denúncia), e não precisa se identificar.
A polícia também conta com o aplicativo Sinesp Cidadão, que ajuda a localizar placas de veículos com restrição de furto/roubo.

                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.