24 de julho de 2014

Suspeito de roubo de carro morre em confronto com a polícia


Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, na noite passada (23), um homem identificado como Messias dos Santos Silva de 23 anos, natural de Senhor do Bonfim e demais dados ignorados.

De acordo com informações da polícia, o jovem é acusado de roubar um automóvel no município de Riachão do Jacuípe/BA, e depois empreender fuga pela BR-116 Norte, tomando destino a Feira de Santana.

Uma guarnição do PETO 66 efetuou um bloqueio na via, nas proximidades da entrada para o distrito de Maria Quitéria (São José). Houve troca de tiros e durante a ação, o suspeito foi atingido e imediatamente socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu. O veiculo Gol, cor prata, placa policial HNA- 3441, foi encaminhado ao pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira. A vítima do assalto também esteve na DP prestando depoimentos.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Herundina Nunes, foi quem presidiu o levantamento cadavérico. Este é o segundo auto de resistência registrado no mês de julho, elevando para 21 em todo o ano, na cidade.



                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.