7 de agosto de 2014

Acidente de trânsito provoca a morte de dois jovens no Papagaio


Um acidente envolvendo um veículo Montana de placa JPS-7340 e uma moto Honda, de placa JRU- 8250, por volta das 22h desta quarta-feira (6) na rua Rubens Francisco, provocou a morte de duas pessoas, próximo ao clube da Adelba, em Feira de Santana.

As vítimas foram identificadas como Murilo Góes Carneiro, 21 anos, e Vinícius Pedro Moura dos Santos, 21, que residiam no condomínio Viva Mais, próximo ao local da batida. Murilo morreu na hora, enquanto o carona da motocicleta; Vinicius, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e também não resistiu. Os jovens eram alunos de uma faculdade de Feira de Santana.

A família deseja saber o que aconteceu, porém a perícia técnica ainda não expediu o laudo a fim de apontar o causador da colisão. Informações colhidas pela polícia apontam que a Montana tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com a moto. Não há informação sobre o condutor da picape.

O local ficou parcialmente interditado até a remoção de um dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Mônica Soares, plantonista da Central de Flagrante, presidiu o levantamentos cadavérico.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.