16 de agosto de 2014

Operação Varredura apreende arma, drogas e cumpre mandados em Tanquinho


Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, no município baiano de Tanquinho, policiais civis e militares apreenderam, na última sexta-feira (15), mais de meio quilo de maconha, várias porções de cocaína e uma pistola calibre 6.35, em diferentes endereços naquele logradouro, próxima a Feira de Santana. Quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a manhã, quando também foi preso em flagrante o pedreiro Renê Silva de Jesus, 29 anos, que escondia, em casa, a pistola, municiada, e com numeração raspada.

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e de cinco delegacias instaladas em Feira de Santana (DH, DRFR, Decarga, 1ª DT e 2ª DT) participaram da Operação Varredura, que teve o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, e de duas guarnições da Polícia Militar. Coordenada pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), a ação foi deflagrada às 5 horas da manhã.

A maior parte da droga aprendida estava na casa de Bruno Almeida da Silva, o “Budigue”, situada no Loteamento Bom Gosto. Ao perceber a chegada dos policiais, o traficante conseguiu fugir pelo fundo do imóvel, abandonando no local, 650 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, mais porções de maconha e cocaína dentro de dois sacos, um celular e material para embalar droga. As buscas a Bruno prosseguem na região, segundo informou a delegada Ana Cristina Silva de Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios (DH).

A casa ocupada por Renê Silva de Jesus, na Rua ACM, próxima à BR-324, foi outro alvo da Operação Varredura. Ele assumiu ser o dono da pistola 635, ali encontrada, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma, com numeração suprimida.  Renê está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.



                                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.