19 de setembro de 2014

Delegada é homenageada com a Ordem Municipal do Mérito em Feira de Santana


Na noite de ontem, quinta-feira (18), foi realizada a solenidade de admissão de 50 novos membros na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana. O evento marcou o aniversário de 181 anos de emancipação administrativa de Feira de Santana. Os homenageados são cidadãos, feirenses ou não, que prestam ou prestaram relevantes contribuições para o desenvolvimento do município.

“Este é um reconhecimento, por parte do município, que estes cidadãos, com respeito e ética, contribuíram, nas suas áreas de atuação, para o engrandecimento da nossa terra”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante a cerimônia.
Entre as personalidades que receberam a comenda estava a delegada Dorean dos Reis Soares, que integra a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. Dorean iniciou a carreira como advogada e depois ingressou na Secretaria de Segurança Pública em 1997, e já atuou como delegada titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), entre outras especializadas. Também trabalhou na Delegacia Territorial de Santa Bárbara.

“Tudo que tenho e o que sou agradeço à minha família, pois assumí a postura de defender a comunidade com base na lei”, enfatizou a delegada para o repórter Denivaldo Costa.
Dedicada ao exercício da profissão, Dorean dos Reis Soares contou com a presença de vários colegas que foram prestigiar a justa homenagem concedida pelo município.
* As informações e foto são do site Central de Polícia

Um comentário:

  1. parabens dorean vc merece eu te admiro muito continue assim e seja muito feliz...

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.