19 de setembro de 2014

Operação da PC apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo no Expansão do Feira IX


A Polícia Civil realizou na manhã de hoje (19), uma operação que culminou com a apreensão de drogas e armas de fogo, no Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. O trabalho foi realizado por investigadores da 1ª Coorpin.

De acordo com o delegado João Uzzum, a operação visa reduzir a prática de homicídios na cidade. Na ação de hoje os policiais saíram em busca do acusado de tráfico de drogas Wanderson Santos Machado, o “Ua”, suspeito também de praticar, segundo o delegado, dezenas de homicídios em Feira de Santana. “Foi constatado que existe uma quadrilha que domina a invasão do conjunto Feira IX, comandada por Wanderson, e a partir daí foram levantados os pontos onde a quadrilha guarda armas e drogas, e se abriga. Nesta operação Wanderson não foi localizado”, disse o delegado. De acordo com a autoridade policial, ninguém foi preso durante a operação, mas uma grande quantidade de droga foi apreendida, além de arma que será periciada para verificar se foi usada em homicídios. Essa apreensão, segundo o delegado, enfraquece o grupo porque atinge o lado financeiro da quadrilha.

"Ua" - suspeito de comandar o tráfico no Expansão do Feira IX

O delegado disse também que toda a quadrilha já foi identificada e que é formada por pessoas que traficam e embalam a droga, além dos olheiros. O local onde o grupo atua é de difícil acesso e moram dezenas de pessoas que são diariamente aterrorizadas por eles. “Eles aterrorizam pessoas de bem e matam diversas na cidade. Invadem casas, tiram moradores de dentro das residências para transformar em pontos de vendas de entorpecentes. Não é fácil lidar com essas pessoas”, declarou. 

Foram apreendidos um revólver calibre 38, sete sacolas de plástico com maconha, além de uma quantidade ainda não calculada de crack e cocaína.

8 comentários:

  1. suspeito nao. confirmo ele comanda demorou para prender esse verme

    ResponderExcluir
  2. AINDA NAO PRENDEU NAO ANONIMO

    ResponderExcluir
  3. Ua e leone kaka eles sao do comando de rafael rapaz oxx eles e paceiro de maguila o matado de meniina.. Ele e leone tirou a vida de meu subriinho mas a justica de deus ja esta sendo feiita ua mas leone.. Matadorzinho de biinga q mato meu subrinho na miguelagen.. Esse tal de leone entro na facçao de rafael barao ta osado dms..ua sacinzeiro de pedra leone cheirador de cocaina encubado..

    ResponderExcluir
  4. Esse demônio nem morto paga por todas as vidas que ele já tirou, mais mesmo assim eu quero ver ele morto.

    ResponderExcluir
  5. Ele comanda o tráfico de vários bairros aqui em feira, alguns desses bairros são: Rua Nova, Feira IV, Jardim Santana, Feira IX etc... Ua e sua quadrilha além de traficarem, cometem homicídios, roubam motos etc... Ele está desafiando a polícia de feira, quando a policia se aproxima os informantes dele avisam pra ele se esconder, quando a policia vai embora ele comemora menosprezando os policiais, chamando todos de otários, mais a hora dele vai chegar.

    ResponderExcluir
  6. Mata esse disgraçado logo. Antes q ele tire a vida de mais pessoas do bem

    ResponderExcluir
  7. Esse satanás tá demorando demais de morrer, desde menor de idade que ele apronta, ele já foi preso em camaçari, aqui em feira e não fica preso, ele tem que ser morto pra ficar preso no inferno para sempre,pq lá é o lugar dele.

    ResponderExcluir
  8. ESE miserável lixo tem que morre e arraca a cabeça dele e abrir em cuato pedaço e pinica ele e um bocado de pedaço ele vivo pra serti a dor ESE vagabundo pq ele gosta de mata e tira a cabeça então tem que fazê muito pio com ele vai pró inverno o mestre Lúcife já ta te esperado seu lixo tu vai paga no inverno

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.