17 de setembro de 2014

Polícia prende 19 pessoas que estavam com armas e drogas fazendo uma "festinha" de comemoração


Dezenove pessoas foram detidas por volta das 15h desta quarta-feira (17), pela Polícia Civil, em um bar localizado na rua Estrela do Norte, no Parque Panorama, em Feira de Santana. 

O grupo bebia em comemoração à saída de um dos seus colegas do Conjunto Penal e portavam armas, munições e drogas, segundo informou a polícia. Ainda de acordo com os policiais, o suspeito de tráfico de entorpecentes, Reginaldo, muito mais conhecido como  "Coentro", era quem comandava a festa. 




Um dos participantes da festa, conhecido como Cardeal; irmão de Coentro, ao avistar a polícia, conseguiu fugir após troca de tiros. A polícia informou ainda que um dos detidos, identificado como Marcelo da Silva Sales, o 'Marcelinho', é irmão do suspeito de tráfico Danilo da Silva Sales, conhecido com 'Congue', acusado de ser mandante de diversos crimes na cidade.




Segundo a proprietária do estabelecimento, ela não observou se os jovens portavam armas e drogas, e afirmou que eles trouxeram uísque e pediram um engradado de cerveja. A comerciante confirmou que eles estavam comemorando a saída de um preso. O ex-presidiário que estava no bar disse que foi ao local junto com o filho e a família, após ter passado quatros meses preso por uso de drogas, quando os policiais chegaram e realizaram a abordagem. Ele negou que estivesse comemorando com os outros jovens. No entanto, todos os detidos na festa foram conduzidos ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, para triagem.


A festa estava sendo regada a cerveja e Whisky


* Fato Concreto com informações do Acorda Cidade e fotos de Messias Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.