24 de novembro de 2014

Policial militar é assassinado durante assalto a lotérica em Sto Estevão


Um policial militar foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (24), no município de Santo Estevão/BA. Ronaldo Pinho Almeida; o cabo Pinho, que estava de folga, fazia um pagamento em uma lotérica quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com informações da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar, quatro homens chegaram em duas motos com o intuito de assaltar a lotérica.

Durante a ação, eles teriam reconhecido o policial e atirado diversas vezes contra ele. O PM ainda foi socorrido ao hospital EMEC, em Feira de Santana, mas não resistiu e veio a óbito.

O cabo Pinho estava com 23 anos de serviços prestados à sociedade pela PM da Bahia e trabalhava atualmente na cidade de Santo Estevão, aonde estava lotado na 57ª CIPM.

O corpo de Ronaldo Pinho Almeida foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O velório está acontecendo na Capela do Hospital D. Pedro. O enterro está previsto para as 15:00hs de terça (25), no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana sepultamento deve acontecer nesta terça (25).



                                                            * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Policiais tem que correr atrás desses desgracados e manda todos para o inferno.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.