25 de dezembro de 2014

Crianças da API visitam sede do CPRL e ganham presentes



Policiais militares do setor administrativo do Comando de Policiamento Regional Leste-CPRL, com sede em Feira de Santana, promoveram, na manhã da última terça-feira (23), um momento de alegria, com a entrega de brinquedos a um grupo de crianças da API - Associação de Proteção a Infância.
A iniciativa veio das próprias crianças, ao escreverem uma carta, pedindo aos policiais, seus brinquedos. Ao visitarem a Base da PM, a garotada encontrou uma enorme árvore de Natal, e em volta, os presentes.
“Lindo, lindo, tudo lindo,” com o brilho nos olhos e o sorriso no rosto, a pequena, Cássia de 5 anos, não parava de repetir, a palavra lindo, ao ver seus coleguinhas recebendo os brinquedos. Guilherme, 6 anos, disse que estava muito feliz, ao receber seu carrinho de brinquedo.
Há dois anos, cerca de 20 crianças entre 3 e 10 anos assistidas pela API- Associação de Proteção a Infância, que fica nas proximidades do CPRL, costumam rotineiramente visitar a sede, para ver a soldado PM Sinara, onde elas intitulam ‘Tia Sinara’. “Para mim é uma satisfação imensa, receber as crianças aqui, no CPRL,é uma oportunidade de mostrar que somos uma polícia comunitária. Aproveito e as oriento quanto à importância dos estudos. Até as atividades escolares elas compartilham comigo,” lembrou.
Roberta, 20 anos, mãe de 5 filhos, disse que as crianças, só falam da tia Sinara. “Elas gostam muito dela, não tem um dia, que passamos na frente do quartel, que não queiram entrar, ”completou. E neste clima de solidariedade e confraternização o Comando Regional Leste, deseja a todos um ‘Feliz Natal e Próspero Ano novo’. Juntos somos fortes!
* Fato Concreto; com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.