21 de janeiro de 2015

Mulher presa com vários quilos de cocaína na Mangabeira


A Polícia Civil de Feira de Santana, desmanchou um laboratório de drogas e apreendeu cerca de dez quilos de cocaína.


A droga estava em uma casa, localizada na rua Guarapara, bairro Mangabeira. No imóvel os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob comando do delegado Matheus Souza, descobriram todo o material. Havia no local uma estufa, que servia para o refino da droga, avaliada, segundo a polícia, em R$ 150.000,00.


Uma mulher foi encontrada na casa, tomando conta do local. Ana Paula da Silva Oliveira Lima, 33 anos. Além de toda a droga, ela também foi flagrada com a posse de um revólver calibre 38, de fabricação argentina. A arma estava municiada com seis cartuchos.




Conduzida para a delegacia, localizada no Complexo do Sobradinho, Ana Paula foi autuada em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Assista o vídeo sobre esta matéria, Clique aqui.



                                                * Fato Concreto

5 comentários:

  1. O comando da mangabeira é tói bocao, aí é tudo dele, e tem mais quem guarda é a irmã ani que mora no condomínio da Fraga maia

    ResponderExcluir
  2. esses pau no cu que nao tem peito de se assumi fica empurrado pra que não tem mais nada a ver

    ResponderExcluir
  3. parem de falar oq nn sabe...alemão, cp vão tudo descer de ralo,bando mestiço.....vcs estão falando isso pq ta anonimo,qro vê de frete.....seus pau no cu......

    ResponderExcluir
  4. Pau no cu e Vc a droga e sua o comando aí todo SEU?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.