13 de março de 2015

Ações legais da PM nas últimas 24 horas em Feira de Santana


Na tarde de quinta-feira (12), uma equipe policial militar da 66ª CIPM, realizou a apreensão de 13 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha, que estava em poder de Diego Ribeiro da Silva, 26 anos. Ele foi flagrado com a droga, durante uma abordagem policial de rotina, que aconteceu na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.



Na noite da mesma quinta, por volta de 20:45hs, uma equipe do Pelotão Moto Centro, da 64ª CIPM, desenvolvia a Operação Anjos da Guarda, quando abordou um veículo prisma, cor prata, placa OZN 8371, que estava ocupado por Adinaldo da Silva Santos e Fábio Santos Ribeiro.

Durante consultas ao Sistema de Informações, os policiais detectaram que o carro estava com restrições de roubo. Os dois suspeitos, que moram em Salvador e têm passagens pela polícia, por tráfico de drogas, foram encaminhados para a Delegacia do Sobradinho.





Já na manhã desta sexta-feira (13), o veículo pálio, cor azul, placa de identificação JSA 0456 (foto), foi recuperado por uma equipe do PETO 66. Segundo informações, o carro com restrições de roubo foi encontrado abandonado no bairro Conceição. O automóvel havia sido tomado de assalto no último domingo (08).




                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.