16 de março de 2015

Acusado de assalto fere duas pessoas após trocar tiros com a polícia no Centro de Feira de Santana



Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas durante uma tentativa de assalto, ocorrida no final da manhã do último sábado (14), na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Segundo informações, Rafael Santos Silva, 29 anos, havia assaltado uma comerciante em um restaurante na Rua Leonidio Rocha, Centro da cidade. Ao sair do estabelecimento, várias testemunhas o perseguiram e ao chegar na Praça de Alimentação avistaram um trio de policiais militares, que trabalhavam no Policiamento Ostensivo (PO) a pé, e começaram a gritar “Pega ladrão”. Os policiais deram voz de abordagem, mas o suspeito atirou contra a guarnição.

No tiroteio, Sérgio Luiz Sousa de Queiroz, 59 anos, foi atingido por um disparo, no pé, e foi socorrido para o Hospital Emec. Claristela Silva Oliveira, também atingida, foi conduzida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações, as vítimas passam bem e não correm risco de morte.



Rafael também foi baleado na perna e resolveu se entregar. Ele foi levado para o Hospital Clériston Andrade e logo após ter alta médica, foi encaminhado para o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho aonde foi autuado em flagrante. Ele já tem passagens pela Justiça.



                                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.