10 de abril de 2015

Diligência conjunta da PM, recupera motos, apreende armas de fogo e desbarata quadrilha em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 66ª CIPM, diligenciaram na manhã desta última quinta-feira e conseguiram desbaratar uma quadrilha de roubo de motos, em Feira de Santana. Este foi um trabalho da equipe sertão 23, sob comando da soldado Juliana e do PETO 66, comandado pelo soldado Fábio.


A diligência

A PM tomou conhecimento, que duas motocicletas foram tomadas de assalto, na localidade da Mantiba, bairro Mangabeira. Os suspeitos estariam em um veículo fiesta, cor preta, placa JQI 3345. O carro suspeito foi avistado, enquanto trafegava pela avenida Antonio Sérgio Carneiro, no Santo Antonio dos Prazeres.


Segundo informações da polícia, durante a abordagem foi encontrado uma arma de fogo e que os suspeitos confessaram participação nos roubos das motos. Eles dissseram aonde estavam as motocicletas, sendo que uma já havia sido abandonada no estacionamento da UEFS e outra em um estacionamento da Rodoviária. Em continuidade a diligência uma outra arma de fogo foi encontrada com os acusados.


Cássio de Almeida Silva, 25 anos, morador do Conjunto Liberdade; Denílson de Paula Silva, 22 anos, que mora no Feira VI; Lucas Farias de Jesus, 20, mora no George Américo e Gabriel Weber Santana, 19 este último morador do bairro Santo Antonio, foram encaminhados e autuados em flagrante na delegacia de polícia da cidade, localizada no Complexo Policial do Sobradinho.


Resultante desta diligência, a Polícia Militar recuperou dois veículos: uma titan 150cc, cor preta e uma titan 150cc, cor prata e apreendeu duas armas de fogo: Um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e um revólver calibre 22, com 03 munições, também intactas. O carro fiesta, utilizado pela quadrilha durante os assaltos foi encaminhado para a delegacia do Complexo do Jomafa.



                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.