9 de abril de 2015

PM recupera carro, apreende arma de fogo e recaptura fugitivo de delegacia em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 65ª CIPM, em Feira de Santana, realizaram na tarde desta quinta-feira (09), a apreensão de uma arma de fogo de uso restrito, recuperaram um veículo com restrições de furto e recapturaram um homem, considerado fugitivo da delegacia de polícia de São Félix.



A equipe lobo 40, comandada pelo tenente Rodolfo, acompanhado pelos soldados Fernando e Dantas, efetuava rondas ostensivas  pelo conjunto Feira IX, quando procedeu abordagem a um homem que estava com o veículo fiat strada, placa NTQ-7600. Durante a revista, a equipe encontrou uma pistola calibre .40; arma de uso restrito da PM. Depois de consultar no banco de dados da Instituição, ficou-se sabendo que o carro estava com restrições de furto desde quando foi roubado há cerca de 15 dias, no Centro da cidade de Feira de Santana.


Segundo contou um policial, o flagranteado tentou ocultar as verdadeiras informações sobre sua identidade, mas na delegacia do Complexo do Sobradinho, foi possível checar os dados dele e descobriu se tratar de Jocélio Azevedo Lima. O acusado é fugitivo da DP de São Félix.



                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.