12 de março de 2016

Ações da PM resulta em diversas apreensões de arma de fogo em Feira de Santana



Ações ostensivas promovidas pela Polícia Militar de Feira de Santana tem retirado várias armas de fogo de circulação.

No começo da manhã da última quinta-feira (10), policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) da Rua Nova, efetuavam rondas pelo bairro Jardim Cruzeiro, quando abordaram dois suspeitos na rua Jacobina. Com Jéferson dos Santos Palmeira e um menor de 17 anos foi encontrado um revólver calibre 22. A dupla foi encaminhada para a delegacia.


Arma de fogo encontrada em poder de Diocar


Outro flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi dado por policiais da lobo 72, lotados na 65ª CIPM. Após perceber a presença policial na rua Três Pinheiros, bairro Campo Limpo, um homem tentou fugir em uma motocicleta Yamaha, mas, outras guarnições foram acionadas e as equipes conseguiram deter Diocar Correia Araújo, 43 anos. Segundo a polícia, ele estava portando um revólver calibre 38. O caso foi encaminhado para a delegacia.

No centro da cidade também foi apreendida uma arma de fogo após policiais da viatura 25, da 64ª CIPM, abordarem Mário Luís Leal dos Santos Júnior, 26 anos, na Avenida Getúlio Vargas, próximo da prefeitura. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O jovem, que reside no bairro São João, foi encaminhado para a delegacia.

E por volta das 12h, policiais da 67ª CIPM apreenderam um revólver calibre 38 no bairro Irmã Dulce. A arma foi encontrada em poder de Jefferson dos Santos Brito, que foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia.


Um comentário:

  1. Polícia trabalha demais em nossa cidade. Isso a gente ver por aqui.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.