9 de março de 2016

CPRL promove encontro de policiais femininas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Conforme havia sido anunciado,  o Comando de Policiamento da Regional Leste, realizou na manhã de terça-feira(08), O Encontro de Policiais Femininas do CPRL, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi marcado com palestras que abordaram temas como: Saúde da Mulher; com a subtenente PM e nutricionista, Luciana Santos; A Mulher na Contemporaneidade; com o subtenente PM e psicólogo Moraes Neto, sorteio de brindes e homenagens.

Na companhia da sua esposa Alfreda Xavier, o coronel PM Adelmário Xavier, comandante da Região Leste, parabenizou o evento, relembrou o período do ingresso da policial feminina na Polícia Militar. E falou da importância do papel da mulher para a Instituição.



Com uma placa em homenagem a policial mais antiga do evento, o coronel PM congratulou a capitã PM Maria Luiza, subcomandante da 90ª Companhia Independente de Riachão do Jacuípe.

Mãe, esposa, subcomandante, gestora, a capitã PM Maria Luiza, com 21 anos, servindo a PMBA, disse, sentir-se lisonjeada pela homenagem, em representar as policiais femininas e todas as mulheres no evento. “Para mim é um momento de honra, reconhecimento e valorização. E como gestora de uma Unidade Militar, me faz representar a força e a igualdade,” definiu a capitã, que é esposa do comandante da 90ª CIPM, o capitão PM Teixeira.

Ao final do encontro as policiais receberam uma pétala de rosa e participaram de um coofebrak. Atualmente o efetivo do CPRL é composto, com poucos mais de 600 policiais.


* Informações e imagens: Ascom/CPRL

Um comentário:

  1. Tá cheio de Pfem gatinha. Com todo respeito para com as casadas

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.