25 de abril de 2016

66ª CIPM apreende drogas, armas de fogo e recupera veículos no Parque Ipê



Uma guarnição policial militar da 66ª Companhia Independente de Feira de Santana, aprendeu no domingo (24), no bairro Parque Ipê, grande quantidade de drogas,  03 armas de fogo e recuperou motocicletas que estavam com restrição de roubo. Um adolescente de 15 anos de idade foi detido em atitude suspeita.

O menor, no momento da abordagem, estava em posse de um revólver, calibre 38. Ao se deslocar até a casa do suspeito, a sertão 77 realizou uma revista no imóvel, e logo encontrou uma motocicleta, modelo Honda/Titan 150, placa NZQ 4326, com restrição de furto, no interior da casa, os policiais encontraram material para embalagem de drogas. Dando continuidade às buscas, a equipe policial localizou: 500 gramas de crack e 250 gramas de cocaína, além de 7 trouxas de cocaína prontas para venda e 825 pedras de crack, duas balanças de precisão e material para embalagem.


Na residência, a Polícia Militar também apreendeu o valor de quase R$ 5 mil em espécie, além de um revólver .357, com 6 cartuchos intactos; uma pistola calibre 380; cartuchos de calibre 9mm intactos e 14 cartuchos calibre 38. Mais uma motoneta, com suspeita de restrição de roubo, modelo Phoenix 50cc e uma motocicleta, modelo Yamaha/XTZ, placa PJC-3295.

Além do adolescente, foram conduzidos ao plantão do Complexo de Delegacias de Feira de Santana: Fábio Francisco Souza Santos, 27 anos e Adriana Barbosa dos Santos, 39.




                                                 * Fato Concreto

Um comentário:

  1. mas um trabalho ardi-o onde e retirado das ruas mas um grande numero de drogas armas e mas um meliante , a policia faz sua parte mas infelizmente as leis dão brecha .

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.