20 de setembro de 2016

PETO Sertão apreende 20 kg de maconha durante blitz


Policiais Militares do PETO Sertão, da 66ª Companhia Independente, realizaram na tarde desta terça-feira (20), a prisão de um homem e uma mulher, durante uma blitz que acontecia na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. De acordo com informações, Antônio Jânio de Almeida Gomes, 29 anos e Flaviane de Almeida Pereira, 22, estavam com 20 quilos de maconha prensada, aproximadamente, subdivididos em 16 tabletes. O Major Mello Neto; comandante da unidade informou que, "a polícia sempre realiza diversos tipos de operações na área da 66ª CIPM e hoje o PETO Sertão conseguiu abordar um veículo siena e detectaram que a mulher estava portando 20 quilos de maconha prensada e que iria passar para o um homem que ligou pra ela. Segundo o Major, Antônio Jânio de Almeida Gomes estava pronto para receber a droga e, inclusive, fez uma ligação para Flaviane de Almeida Pereira.



Ao site Acorda Cidade, Flaviane disse que apenas guardou a droga, pois estava sendo ameaçada. “Meu ex-marido trabalhava para essa pessoa, ele morreu e ficou devendo. Até então eu e minha família estávamos sendo ameaçados. Eu não conheço o homem para quem eu ia entregar a droga, tanto que o telefone dele nem está salvo na minha agenda”, afirmou .Sobre a pessoa que estava ameaçando-a e que teria entregado a droga, Flaviane afirmou não poder dizer. “Não posso dizer quem me entregou a droga, pode acontecer qualquer coisa comigo, menos morrer. Eu tive medo de procurar a polícia, por isso não falei nada. Eu nunca tinha feito isso antes. Me entregaram essa droga aqui em Feira e eu guardei. Recebi a droga ontem. Tem 15 dias que estou em Feira de Santana, escondida, com medo de morrer”, disse. 

O ex-marido de Flaviane era acusado de tráfico de drogas em Serrinha. Adailson Cruz Brito, 26 anos, morreu há um mês, quando a casa dele foi invadida por dois homens, que praticaram o crime. Segundo a polícia ele estava dormindo no momento do crime e foi executado com cerca de 10 tiros.



* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade


Um comentário:

  1. Traficantes presos com drogas .armas.e já tao soltos como é isso mermo?a policia faz seu trabalho e não adianta nada já tao na rua esse binho é da rua nova traficante esse 38 ai e dele.tão soltos q vergonha essa justiça agora o cidadão de bem for pego com arma pra se defender não tem advogado q pague fiança e responder em liberdade.a prova q a justiça de hoje em dia é só pra defender vagabundos!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.