23 de setembro de 2017

66 vence a 67 e joga final do CPRL no Campeonato da PMBA. Adversário será a 27ª CIPM


Mantendo-se invicta, e após o resultado vitorioso sobre a 67ª CIPM na decisão da manhã de sexta-feira (22), a 66ª Companhia Independente segue em frente no Campeonato Society da PMBA e vai enfrentar a 27ª CIPM/Cruz das Almas, que jogará em casa, na grande final da Terceira Fase do torneio.

“Superação” é a palavra que melhor definiu a acirrada partida, que aconteceu na Arena Senador, situada na avenida Senador Quintino, em Feira de Santana, onde as equipes da 66ª e 67ª CIPM disputaram o último jogo da semifinal. A data prevista para a grande final, está agendada para a próxima sexta-feira (29), em Cruz das Almas.

O Major PM Paulo José, comandante da 66ª CIPM se fez presente incentivando a sua equipe, que através da superação, venceu de virada a 67ª CIPM por um placar de 3x2, lhe garantindo a vaga.



De 15 de junho a 01 de dezembro, acontece a 3ª edição do Campeonato de Futebol Society (Futebol de Sete) da Polícia Militar da Bahia, um Projeto coordenado pelo Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da PMBA, que visa incentivar a prática esportiva, valorizando a tropa, buscando a melhoria do seu desenvolvimento físico, além da qualidade de vida e estímulo ao convívio social e coletivo.

A disputa entre a 27ª CIPM X 66ª CIPM, revelará a equipe campeã do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), que na próxima fase enfrentará as equipes finalistas de outras Unidades, a exemplo do Comando Norte (CPRN) e Batalhão de Choque (BPChq).

 POLÍCIA MILITAR E A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM






                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.