30 de setembro de 2017

Campeã do CPRL, 27ª se classifica para a próxima fase do Campeonato de Futebol Society da PMBA


A seleção da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem sede em Cruz das Almas, venceu por um placar de 1x0 a 66ª CIPM, de Feira de Santana, no confronto final da Terceira Fase do Campeonato de Futebol Society da PMBA, em jogo que aconteceu na manhã da última sexta-feira (29), em São José de Itaporã, distrito de Cruz das Almas, e com isso, ficou definido o time campeão do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), nessa etapa do torneio.

A emocionante partida iniciada com um minuto de silêncio em homenagem ao sub-tenente Fortuna, assassinado na noite da última quinta-feira (28) em Salvador, ficou marcada também pelo brilhantismo das duas equipes, que dentro e fora de campo, demonstraram o melhor futebol e coleguismo, apesar da perda do colega e da arbitragem polêmica.

Major Marcos Davi (27) e major Paulo José (66)

Os majores PM Marcos David e Paulo José, comandantes da 27ª e 66ª CIPM, respectivamente, marcaram presença e vibraram a cada instante, incentivando suas equipes durante toda a partida, e por fim realizaram a entrega da premiação com medalhas para todos os jogadores e troféu para a seleção campeã.

Após esse resultado, a 27ª Companhia segue em frente no campeonato e enfrentará a equipe campeã do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), na próxima fase, em jogo previsto para às 10h do dia 6 de outubro, em local a ser definido.



O Campeonato de Futebol Society (Futebol de Sete) da Polícia Militar da Bahia, é um Projeto coordenado pelo Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da instituição. A sua 3ª edição acontece entre 15 de julho e 01 de dezembro e visa incentivar a prática esportiva e valorização da tropa, buscando a melhoria do seu desenvolvimento físico, além da qualidade de vida e estímulo ao convívio social e coletivo.




                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.