27 de novembro de 2017

Policiais da 65ª CIPM apreendem duas armas de fogo no domingo em Feira de Santana. Uma moto foi recuperada


Policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do major Cavalcantti, realizaram apreensões de duas armas de fogo, respectivamente, neste domingo (26), em Feira de Santana.


PETO 65

Na rua A do Conjunto Feira IV, a guarnição do Pelotão Tático, prendeu um homem de prenome Wanderson, o 'Pitico', com um revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada). Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e foi flagrado também com a posse de 34 trouxas de maconha.

Pitico foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.




PETO DUAS RODAS

No final da tarde, os integrantes do Pelotão de Motociclistas da 65 CIPM, realizaram a prisão em flagrante de dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta com restrições de roubo e portando uma arma de fogo.


A abordagem aconteceu no bairro Calumbi. Os suspeitos estavam montados em uma biz vermelha, numeração 4979. Ao checar no sistema de informações da PM, os policiais descobriram o sinistro. O veículo havia sido tomado de assalto algumas horas antes, na rua São Cristovão do bairro Brasília. A dupla estava de posse de um revólver calibre 32.

A moto recuperada foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), no Complexo do Jomafa e a dupla encaminhada para Central de Flagrantes, no Complexo do Sobradinho.




                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.