29 de março de 2018

Viaturas da PM recuperam veículos roubados e apreende arma de fogo em diferentes bairros de Feira de Santana


Na manhã desta quinta-feira (29), policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente, que tem o comando do major Paulo José, realizaram a prisão em flagrante de um homem que foi flagrado com o porte ilegal de arma de fogo, em Feira de Santana.

A diligência aconteceu no bairro Alto do Rosário, depois que o CICOM/190, direcionou a guarnição do PETO 66 para averiguar um desentendimento entre vizinhos. Um revólver calibre 32, que estava sob posse de um homem identificado pelo prenome de, Damião, foi apreendido.

As partes envolvidas foram encaminhadas para o Plantão Central da delegacia de polícia, situada no Complexo do Sobradinho, aonde prestaram esclarecimentos.



 VEÍCULO RECUPERADO

Nesta mesma manhã, por volta de 7h, a guarnição do PETO Sertão, da 66ª CIPM, seguiu as orientações do CICOM e recuperou o veículo, ford KA, cor preta, placa JUT 8911. 

O carro encontrava-se com restrições de roubo desde o último dia 28, quando foi tomado de assalto no bairro Campo Limpo e foi localizado pela polícia na Estrada Salgada, Novo Horizonte.


CARRO RECUPERADO NO SOBRADINHO

Policiais do PETO da 65ª CIPM, localizaram o veículo punto, cor branca, placa PJC 5574, que estava abandonado na rua Monte Castelo, Sobradinho. Depois de consultar o banco de dados, ficou-se sabendo que havia restrição de roubo

MOTO RECUPERADA NO CAMPO LIMPO

A guarnição policial militar da BCS 92, recuperou a motocicleta Honda biz, cor preta, placa PJD 0599, que estava abandonada na rua Bertulina Carneiro, Campo Limpo. Este foi mais um veículo recuperado pelas guarnições da Polícia Militar, no dia de hoje em Feira de Santana.


Todos os veículos foram encaminhados para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).





                                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.