8 de junho de 2018

Roubaram passageiros de ônibus com simulacros e foram presos pela Polícia


Nesta noite (8), dois homens praticaram assalto a passageiros de um ônibus coletivo, que fazia a linha, João Paulo/Papagaio, em Feira de Santana. Depois de saquear as vítimas, os marginais empreenderam fuga. A polícia foi informada sobre o sinistro e a equipe do Centro Integrado de Comunicações (Cicom/190), designou a guarnição do PETO 66 para esta diligência.


Segundo informações da polícia, os suspeitos foram avistados no final da avenida Fraga Maia. Durante a abordagem, os petianos encontraram duas armas tipo simulacro (arma de brinquedo), além de alguns pertences das vítimas. "Eles ainda tentaram se esconder dentro de um matagal. Mas, foram descobertos e sem oferecer resistência, se renderam". Esclareceu o soldado Leandro Vitória, que participou da diligência.

Identificados como: Alan Lima Barreto, 22 anos e Alex Jesus Lima, moradores do Feira V e Loteamento Modelo, respectivamente, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, situada no Complexo Policial do Sobradinho.





                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.