18 de outubro de 2018

Cabo Halisson assume a diretoria da APPM em Feira de Santana


Na tarde da última segunda-feira (15), aconteceu em Lauro de Freitas, a cerimônia de posse do Presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Bahia, assim como, a nomeação dos Diretores-Geral das regionais da agreamiação.

O sargento PM Roque Santos - eleito através do voto dos associados, assumiu a cadeira com a promessa de trabalho e comprometimento. 

Na oportunidade, uma missa em Louvor de Ações de Graças, foi realizada em agradecimento pelos 59 anos de existência da Associação.


Segundo informações do Setor de Comunicações da APPM, a entidade possui atualmente 9 regionais, distribuídas em cidades do interior da Bahia.



O cabo Halisson Vinicius (foto), assume na condição de diretor executivo da 5ª Regional/Feira de Santana. Lotado atualmente na Rondesp-Leste, o diretor - eleito através de voto, também foi empossado no cargo na mesma data.


"Quero mesmo é firmar parcerias com os colegas da Instituição e buscar dirimir as dúvidas. Antes de tudo, pensarmos e agirmos juntos em busca de melhorias para a categoria. Isso, com certeza vai nos ajudar a prestar ainda mais e mais, um melhor serviço para a comunidade". Pontuou o diretor.

Podem nos procurar para esclarecimentos, sugestões e críticas. Estaremos (eu e minha equipe) sempre à disposição de todos, na rua Ipirá, 91, Tanque da Nação. Ali está instalada a sede da nossa APPM/5ª Regional. Disse também.




                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.